Wawrinka e Dimitrov são confirmados para ATP 500 de Queens

São Paulo, SP

23-02-2017 10:09:27

Um dos mais tradicionais e antigos torneios de tênis do mundo segue recebendo novos nomes importantes do esporte na atualidade. Depois de ter Andy Murray e Rafael Nadal confirmados, o ATP 500 de Queens, em Londres, também irá contar com o suíço Stan Wawrinka e o búlgaro Grigor Dimitrov, anunciados pela organização nesta quinta-feira.

Disputado desde 1890, o ATP de Queens faz parte do processo do circuito de grama que antecede o Grand Slam de Wimbledon, também na Grã-Bretanha. Atual campeão e líder do ranking da ATP, Murray defende seu título a partir do dia 19 de junho.

Campeão em 2014, Dimitrov vem recuperando seus melhores momentos no tênis. Em 2017, o búlgaro foi campeão dos ATPs 250 de Sofia e Brisbane e semifinalista do Aberto da Austrália, caindo para o vice-campeão Rafael Nadal. Atualmente o tenista aparece na 13ª colocação do ranking da ATP.

Já Stan Wawrinka segue mantendo seu alto nível. Atual terceiro do mundo, o suíço também foi longe na Austrália, perdendo na semifinal para seu compatriota e futuro campeão, Roger Federer.

A temporada de grama começa pouco depois da realização de Roland Garros, Grand Slam francês que marca o auge do saibro no ano.

Deixe seu comentário