Vice em 2016, Audax apresenta elenco e uniformes para o Paulistão - Gazeta Esportiva
Vice em 2016, Audax apresenta elenco e uniformes para o Paulistão

Vice em 2016, Audax apresenta elenco e uniformes para o Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Lucas Sarti*

30/01/2017 às 17:34

São Paulo, SP

Principal sensação do Campeonato Paulista de 2016, o Grêmio Osasco Audax segue confiante para a temporada 2017. Nesta segunda-feira, foram apresentados o elenco e os uniformes para a disputa do Estadual.

O evento, que aconteceu em um teatro de Osasco, contou com a presença do presidente Vampeta, além de alguns dirigentes do clube e políticos da cidade. O mandatário se mostrou confiante com a nova temporada da equipe finalista em 2016.

"Chegamos ao vice no ano passado, em um campeonato difícil onde caíram seis times. Fizemos a grande final contra o Santos, quando empatamos em 1 a 1 aqui em Osasco e perdemos por 1 a 0 lá na Vila. Todos os times considerados menores começam a competição como uma interrogação, sendo os times grandes os candidatos ao título. Mas nós vamos, novamente, fazer de tudo para orgulhar nossa cidade", disse Vampeta ao discursar no evento.




Após as palavras de Vampeta, o clube passou alguns vídeos motivacionais em um telão. Primeiro, o jovem Tiago Linck, embaixador do clube e que não possui os braços e as pernas, apareceu em cenas comoventes com os jogadores nos bastidores da final do ano passado. Na sequência, um vídeo com os melhores momentos da campanha impressionante do Audax foi mostrado, com declarações de Sidão, hoje no São Paulo, Yuri, jogador do Santos, e o volante corintiano Camacho.

Com apenas seis jogadores oriundos do time vice-campeão, o Audax se reformulou para o ano que tentará repetir a boa campanha. O elenco, com 28 atletas, conta com a volta do experiente atacante Ytalo, emprestado pelo São Paulo, e a manutenção de nomes conhecidos do torcedor, como o lateral Velicka e o goleiro Felipe Alves.

Com um elenco que coloca lado a lado jogadores experientes e jovens revelações da base do clube, o Audax contratou o meia Léo Cereja, ex-Ponte Preta, e repatriou o volante Magal, além de Rafinha e Diego Lorenzi, sendo o último um dos destaques do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do Campeonato Paulista, o Audax também irá participar da Copa do Brasil pela primeira vez na história do clube. A equipe estreia na competição no próximo dia 8 de fevereiro, quando enfrenta o América-RN.

Vivendo um dia de modelo, o goleiro Felipe Alves, o atacante Ytalo e o lateral Velicka apresentaram os novos uniformes do clube de Osasco, que conta com o novo patrocínio da fornecedora esportiva Kanxa.

Confira o elenco do Grêmio Osasco Audax para 2017:

Goleiros: Felipe Alves, Gabriel Miotti, Jefferson Romário e Gustavo Hungaro
Laterais: Felipe Rodrigues e Velicka
Volantes: André Castro, Francis, Betinho, Magal, Diego Lorenzi, Marcos Vinícius e Matheus Azevedo
Meias: Danielzinho, Pedro Carmona, Léo Artur, Léo Cereja, Matheuzinho, Rafinha, Matheus Vargas, Bruno Guimarães e Marquinho
Atacantes: Gabriel Leite, Gustavo Marmentini, Marco Damasceno, Hugo, Marcus Vinícius, Ytalo, Rafinha Santos e Denilson
Técnico: Fernando Diniz

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado