Venus Williams supera Serena de virada em torneio de exibição - Gazeta Esportiva
Venus Williams supera Serena de virada em torneio de exibição

Venus Williams supera Serena de virada em torneio de exibição

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2018 às 16:43

São Paulo, SP

Venus Williams é a número 38 do mundo (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


A quinta-feira de tênis no Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição que está sendo realizado em Abu Dhabi, Emirados Árabes, terminou com o confronto entre as irmãs Venus e Serena Williams. A primeira saiu com o triunfo de virada por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10/8.

Serena Williams, que é a 16ª do ranking da WTA após ter perdido parte da última temporada após dar à luz, teve um bom início de partida ao salvar quatro break-points nos seus dois primeiros serviços e quebrar sua irmã. Apesar de Venus ter devolvido à quebra, Serena superou o saque da sua irmã e garantiu a parcial em 6 a 4 após três set points.

O segundo set começou com três saques desperdiçados. A número 38 do mundo estava com vantagem de uma quebra e quase ampliou a diferença no terceiro serviço de Serena. Com a parcial em 5 a 3, ela voltou a quebrar o saque de sua adversária e empatou o jogo.

No super tie-break, Venus Williams conseguiu quatro mini breaks e só perdeu três saques seus, garantindo a vitória na partida depois de uma terceira parcial bastante parelha.

Conteúdo Patrocinado