Urso vê concentração maior em mata-mata, ocasião de todos os seus gols - Gazeta Esportiva
Urso vê concentração maior em mata-mata, ocasião de todos os seus gols

Urso vê concentração maior em mata-mata, ocasião de todos os seus gols

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

29/03/2019 às 12:18

São Paulo, SP

O volante Júnior Urso já estipulou uma meta ousada de gols e foi bastante elogiado pela facilidade com a qual se adaptou ao Corinthians, mas parece ter um ambiente onde mais se destaca pelo clube do Parque São Jorge. Em quatro jogos eliminatórios disputados pelo Alvinegro, ele balançou a rede em três oportunidades, justamente os três tentos que possui desde que foi anunciado como reforço para a temporada.

Especializando-se em mata-matas, o meio-campista admitiu que as partidas desse tipo de torneio necessitam de uma concentração maior do que nos pontos corridos. Até agora, ele marcou contra Avenida-RS e Ceará, pela Copa do Brasil, e diante da Ferroviária, pelas quartas de final do Paulista.

"Creio que sim, esses jogos de mata-mata acabam exigindo um pouco mais de concentração para a gente, fica preocupado em não estar sendo eliminado. Muda bastante, concentração muito maior", avaliou Urso, que terá pela frente o Santos, no domingo, pela semifinal do Paulista.




"Não que nos outros jogos não tenha, mas esse fator de estar ficando ou não na competição pesa. Fico muito feliz de estar marcando com a camisa do Corinthians. Espero que a gente consiga os nossos objetivos", concluiu o atleta, provável titular na partida contra o Peixe.

A definição sobre a escalação alvinegra sairá apenas neste sábado, em treino fechado para a imprensa. Por ter uma campanha superior à do Timão, a equipe da Baixada Santista será mandante no duelo da volta, uma segunda-feira, dia 8 de abril, no estádio do Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado