Torcedores do Palmeiras protestam contra primeiro vice-presidente - Gazeta Esportiva
Torcedores do Palmeiras protestam contra primeiro vice-presidente

Torcedores do Palmeiras protestam contra primeiro vice-presidente

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2019 às 15:03

São Paulo, SP

Vice-presidente é alvo de protestos de palmeirenses (Foto: Divulgação)


Depois de Alexandre Mattos e Maurício Galiotte, o primeiro vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, passou a ser alvo de protestos. Na madrugada deste sábado, torcedores estiveram em frente a sua empresa, picharam muros e despejaram laranjas com seu rosto adesivado.

Entre as mensagens propagadas, aparecem "Buosi laranja", "Mattos ladrão" e "Maurício banana". Grupos de palmeirenses têm demonstrado insatisfação geral com a atuação da diretoria, apontando erros em contratações e questionando a postura dos cartolas.

A semana do Palmeiras foi repleta de protestos. Na madrugada de terça feira, a torcida Mancha Alviverde esteve em uma empresa na qual o Galiotte é sócio e levou bananas estampadas com o rosto do presidente.



A organizada do Verdão também esteve em frente à Academia de Futebol na quarta-feira protestando contra o presidente e o diretor de futebol Alexandre Mattos.

O Palmeiras não vence há quatro jogos, somando dois empates e duas derrotas. Na próxima rodada, a equipe de Mano Menezes enfrenta o campeão Flamengo no Allianz Parque.


Conteúdo Patrocinado