Gazeta Esportiva

Torcedores de São Paulo e Corinthians brigam em metrô de São Paulo; veja vídeo

Marina Bufon - São Paulo,SP

01/10/22 | 22:13

Torcedores do São Paulo e do Corinthians se envolveram em uma briga generalizada na estação Luz do Metrô de São Paulo, da Linha 4-Amarela, no início da noite deste sábado, causando pânico em diversas pessoas que utilizavam o meio de transporte. Há muitos relatos nas redes sociais dos momentos de terror vividos.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom) informou que houve um tumulto, com briga generalizada entre as torcidas, mas sem nenhuma morte no local, como havia sido informado previamente por grupos de torcedores nas redes sociais e canais de mensagens.

O CGPII da Polícia Militar prestou apoio e a situação foi controlada. Segundo um agente do metrô, a situação já está normalizada na estação.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A ViaQuatro, responsável pela operação da Linha 4-Amarela do Metrô, informou que "por volta das 19h30, houve um princípio de tumulto entre torcedores na Estação Luz, da Linha 4-Amarela. A equipe da concessionária atuou rapidamente para dispersá-los e não houve registro de feridos".

Na tarde deste sábado, o São Paulo perdeu o título da Copa Sul-Americana em Córdoba, na Argentina, ao ser derrotado pelo Independiente del Valle por 2 a 0. A decisão aconteceu das 17h às 19h, no horário de Brasília.

Já o Corinthians recebe o Cuiabá, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, a partir das 21h, horário de Brasília.

Deixe seu comentário