Torcedor morre após cair da grade no estádio do Denver Broncos - Gazeta Esportiva
Torcedor morre após cair da grade no estádio do Denver Broncos

Torcedor morre após cair da grade no estádio do Denver Broncos

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2016 às 09:32 • Atualizado: 30/05/2017 às 13:12

São Paulo, SP

A larga vitória do Denver Broncos sobre o Houston Texans nesta segunda-feira por 27 a 9 na Liga de Norte-Americana Futebol Americano (NFL) não teve um final feliz para um dos torcedores no High Mile Stadium, em Denver. Após a partida, Jason Coy caiu das grades do estádio e morreu horas depois após ser atendido pela equipe médica do local.

Segundo as autoridades de Denver, o torcedor de 36 anos estava sentado nas grades da arquibancada superior e se desequilibrou, caindo de aproximadamente 18 metros. Michael Martinez, funcionário do estádio, afirmou à CBS local que a vítima bateu a cabeça diversas vezes durante a queda.

DENVER, CO - OCTOBER 24: Quarterback Trevor Siemian #13 of the Denver Broncos throws in the first half of the game against the Houston Texans at Sports Authority Field at Mile High on October 24, 2016 in Denver, Colorado.   Justin Edmonds/Getty Images/AFP
Broncos e Texans se enfrentaram nesta segunda-feira (Foto: Justin Edmonds/AFP)


Em 2015, um homem caiu de aproximadamente 20 metros do mesmo estádio, mas a polícia afirmou mais tarde que ele estaria sob o efeito de drogas. “É incerto dizer se ele (Jason Coy) estava drogado ou alcoolizado. Isso será fará parte da investigação do laudo médico”, afirmou Doug Schepman, porta-voz do Departamento de Polícia de Denver.

Os Broncos soltaram uma nota de pesar sobre o acontecimento:

“Estamos extremamente entristecidos em saber que Jason Coy, o fã que caiu da grade no jogo desta segunda-feira, faleceu. Ao lado da companhia que dirige o estádio, nós deixamos nossa mais profunda condolência para família e amigos. Prover a segurança e um ambiente agradável para os espectadores é a prioridade máxima para o Broncos e a direção do estádio. Estamos revendo esse trágico incidente e continuaremos mantendo todas as medidas de segurança necessárias”

Conteúdo Patrocinado