Tiago Nunes quer contar com Pedrinho para decisão na Libertadores, mas falta de treinamento atrapalha - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes quer contar com Pedrinho para decisão na Libertadores, mas falta de treinamento atrapalha

Tiago Nunes quer contar com Pedrinho para decisão na Libertadores, mas falta de treinamento atrapalha

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2020 às 18:00

São Paulo, SP

Pedrinho sequer treinou com o Corinthians em 2020 (Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians)


Depois de ser derrotado para Inter de Limeira no último domingo, pela quinta do rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians volta todas as atenções para a disputa da Libertadores. Já pensando no duelo decisivo contra o Guaraní, do Paraguai, Tiago Nunes espera por Pedrinho, que estava com a Seleção Brasileira sub-23, na disputa do Pré-Olímpico.

Em entrevista coletiva, o treinador corintiano explicitou sua vontade de contar com o atleta, mas deixou em aberto a chance de tê-lo.


"Estou esperando o Pedrinho retornar da Seleção. A partir do retorno a gente conversa, vou tentar falar com ele antes via telefone para ver em que condições chega e ver se vai estar à disposição na quarta-feira. A partir da conversa com ele a gente decide se joga ou não", comentou.



O grande empecilho para a volta do jovem será o curto período de treinamento. Pedrinho retornou da Colômbia nesta segunda-feira e terá apenas um dia de treino antes do jogo de quarta-feira. Para piorar, o camisa 10 ainda não conhece o trabalho de Tiago Nunes. Quando o novo comandante iniciou os trabalhos, no dia 6 de janeiro, o atacante já havia se apresentado à Granja Comary.

Com a derrota no jogo de ida por 1 a 0 para os paraguaios, em Assunção, o Corinthians terá que rever o resultado em Itaquera para seguir vivo na competição continental. O duelo está marcado para quarta-feira, às 21h30, na Arena.




Conteúdo Patrocinado