Stuttgart e Hannover vencem e fogem da zona de rebaixamento no Alemão - Gazeta Esportiva
Stuttgart e Hannover vencem e fogem da zona de rebaixamento no Alemão

Stuttgart e Hannover vencem e fogem da zona de rebaixamento no Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2015 às 16:43 • Atualizado: 26/05/2017 às 17:21

São Paulo, SP

Neste domingo, dois jogos fecharam a 11ª rodada do Campeonato Alemão. O Stuttgart bateu o Darmstadt, em casa, pelo placar de 2 a 0. Mais tarde, o Hamburgo não fez o dever de casa e foi derrotado pelo Hannover por 2 a 1 no Volksparkstadion.

Na Stuttgart Arena, o time da casa precisou da ajuda do adversário para abrir o placar. Werner cruzou para dentro da área e Garics tentou desviar a bola, mas acabou mandando para as próprias redes.

Já no finalzinho da partida, aos 48 do segundo tempo, Timo Werner marcou um golaço. Em uma grande jogada individual, o alemão passou pela defesa e acertou um chute colocado, no ângulo, para vencer o goleiro.

Na próxima rodada, o Stuttgart, que foi a dez pontos e conseguiu fugir da zona de rebaixamento, encara o Bayern de Munique, sábado, na Allianz Arena, às 12h30 (de Brasília). Já o Darmstadt, que soma 13 pontos e está uma posição acima de seu rival deste domingo, por sua vez, recebe o Hamburgo, sábado, às 15h30 (de Brasília).

Torcida do Hannover 96 comemorou muito a saída da zona de rebaixamento (Foto: AFP)
Torcida do Hannover 96 comemorou muito a saída da zona de rebaixamento (Foto: AFP)


HAMBURGO X HANNOVER
Jogando em casa, o Hamburgo tomou a iniciativa da partida e abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Muller deu um lindo passe para Michael Gregoritsch, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o Hannover iniciou a reação. Sakai entrou na área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e, na cobrança, Kiyotake mandou um chute forte, no canto direito do goleiro, para empatar a partida.

Com 22 jogados, foi a vez de Kiyotake fazer uma assistência. O japonês fez um belo cruzamento para Salif Sane, que subiu de cabeça e desviou a bola para o canto esquerdo. Ela ainda tocou na trave antes de entrar e decretar a virada do Hannover.

O Hannover foi a 11 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe recebe o Hertha Berlim, sexta-feira, às 17h30 (de Brasília). O Hamburgo, como dito anteriormente, encara o Darmstadt.

Conteúdo Patrocinado