Soares e Murray vencem na estreia do Master 1000 de Indian Wells - Gazeta Esportiva
Soares e Murray vencem na estreia do Master 1000 de Indian Wells

Soares e Murray vencem na estreia do Master 1000 de Indian Wells

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2018 às 10:41

São Paulo, SP

O brasileiro Bruno Soares e seu parceiro britânico, Jamie Murray, estrearam no Master 1000 de Indian Wells com vitória, nesta sexta (9). Atuais 9 e 8 em duplas do mundo, respectivamente, encararam o austríaco Dominic Thiem e o alemão Philipp Petzschner por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4 em 1h07. Os dois chegaram às semis na última vez que participaram do Indian Wells.

Dupla tem bom retrospecto no torneio (Foto: Glyn Kirk/AFP )


O confronto começou duro para a dupla de Soares, que deixou os adversários quebrarem um serviço, abrindo 3/1. No entanto, o brasileiro e o britânico conseguiram reagir e impuseram o ritmo de jogo, vencendo cinco games seguidos e fechando o primeiro set.

O segundo foi de equilíbrio até o quinto game, quando Soares e Murray quebraram o saque adversário e, ao confirmarem o serviço, abriram 4/2. Administrando bem os games finais, os dois conseguiram fazer 6/4 para fechar o jogo.

Cabeças da chave 4, Soares e Murray defendem 360 pontos no torneio, já que foram semifinalistas no ano passado Para as oitavas de final, a dupla aguarda o vencedor do confronto entre o indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin contra o holandês Gilles Muller e o americano Sam Querrey.

Conteúdo Patrocinado