Soares e Murray caem na segunda fase para russos em Miami - Gazeta Esportiva
Soares e Murray caem na segunda fase para russos em Miami

Soares e Murray caem na segunda fase para russos em Miami

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2018 às 15:16

São Paulo, SP

Dupla não vem bem nos últimos torneios (Foto: Reprodução/Twitter)


O único tenista brasileiro que passou pela estreia na categoria de duplas do Master 1000 de Miami, Bruno Soares e seu parceiro, Jaime Murray, ficaram pelo caminho na segunda fase do torneio. Jogando neste domingo (25), os dois caíram para os russos Karen Khachanov e Andrey Rublev por 2 a 1, parciais de 4/6, 7/5 e 10/2.

O jogo começou sem surpresas, com ambos os lados confirmando seus serviços. Mas já com 4/4 no placar, a dupla do brasileiro conseguiu uma quebra e administrou bem a vantagem, fechando o set. A segunda parcial não foi muito diferente, só que com uma quebra feita pelos russos, que encaminharam a igualdade.

Decidindo o jogo no match tie-break, por ser um jogo de duplas, os russos abriram vantagem muito boa, deixando o brasileiro e o britânico muito longe de conseguir uma reação e fecharam a parcial tranquilamente por 10/2.

Soares e Murray não conseguiram repetir a campanha da última temporada no torneio, quando chegaram às quartas de finais. A eliminação pode custar posições aos tenistas no ranking do ATP.

Conteúdo Patrocinado