Sevilla vence de virada amistoso de pré-temporada; Benfica goleia - Gazeta Esportiva
Sevilla vence de virada amistoso de pré-temporada; Benfica goleia

Sevilla vence de virada amistoso de pré-temporada; Benfica goleia

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 18:12

São Paulo, SP

Em amistoso preparatório de pré-temporada, o Sevilla enfrentou o britânico Reading, neste sábado na Espanha, e venceu por virada por 2 a 1. Após primeira etapa sem gols, os visitantes foram os primeiros a chegar ao fundo da rede, aos 12 minutos, com Novakovich. A equipe da Andaluzia deixou tudo igual aos 22 em cobrança de pênalti certeira de Nolito e virou já no fim, com Lara aos 41.

(Foto: Divulgação/Sevilla)


No duelo português do dia, o Benfica visitou o Academia e goleou sem grandes dificuldades, por 8 a 0. Ainda no primeiro tempo, Rafa Silva e Raul de Tomas, duas vezes, balançaram as redes no amistoso. Na segunda etapa, German Conti (2), Pizi, Seferovic e Taarabt fecharam o placar.

Já o Sporting enfrentou o St Gallen da Suíça fora de casa e empatou por 2 a 2. Bruno Fernandes e Wendel abriram o placar para os portugueses, mas Kutesa e Hefti empataram para os mandantes.

Em confronto de espanhóis e ingleses, o Villareal se deu melhor contra o West Bromwich e venceu por 3 a 0. Ainda na primeira etapa, a equipe do leste espanhol abriu o placar com Gerard Moreno aos nove minutos e ampliou em cobrança de pênalti certeira de Trigueros nos acréscimos. Na segunda etapa, ainda deu tempo de Bacca fechar a contagem.

Conteúdo Patrocinado