Sergio Ramos recebe camisa de Neymar: "Tomara que seja a última" - Gazeta Esportiva
Sergio Ramos recebe camisa de Neymar: "Tomara que seja a última"

Sergio Ramos recebe camisa de Neymar: "Tomara que seja a última"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2017 às 15:49

São Paulo, SP

A partida entre Real Madrid e Barcelona, realizada em Miami, nos Estados Unidos, pode ter marcado a despedida do atacante Neymar do time catalão. O brasileiro segue com seu nome fortemente ligado ao Paris Saint-Germain e pode estar de malas prontas para o futebol francês.

O zagueiro Sergio Ramos, dos galácticos, trocou de camisa com o brasileiro ao final do El Clássico, vencido pelo Barça por 3 a 2, e comentou sobre o "assunto Neymar".

"Tenho uma boa relação com ele (Neymar). Troquei a camisa com ele, e tomara que seja a última dele pelo Barcelona, para nós seria um problema a menos", comentou Ramos, em tom de brincadeira, ao periódico Marca.

Sergio Ramos também elogiou Neymar (Foto: AFP)


Um dos maiores nomes da história do Real, Sergio Ramos ainda elogiou o atacante brasileiro. Os dois jogadores se enfrentam em um dos maiores clássicos do futebol mundial desde 2013, quando Neymar transferiu-se para o Barcelona.

"Ele não me disse nada, não vou falar da intimidade dele e cada um tem liberdade para decidir seu próprio futuro. Creio que é um grande jogador e uma peça chave para o Barcelona. Seria um problema a menos para nós, porque em partidas chave ele faz a diferença", acrescentou o espanhol.

Conteúdo Patrocinado