Mais Esportes/UFC

Se eu golpear Mayweather, sua cabeça vai sair voando, diz McGregor

São Paulo , SP
16/02/2017 21:25:33 — 30/05/2017 12:34:04

Em: Lutas, Mais Esportes, Notícias

A possível luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather voltou às manchetes esportivas nesta semana após um jornal inglês tem afirmado que os atletas teriam entrado em acordo. Apesar do norte-americano ter desmentido o acerto, o irlandês segue provocando o rival.

Leia mais:

Manny Pacquiao assume que aceitaria luta de boxe contra Conor McGregor

Mayweather, que se aposentou dos ringues com 49 vitórias e nenhuma derrota, e McGregor, dono de dois cinturões do UFC, lutariam boxe, especialidade do norte-americano. Mesmo assim, Conor não se intimida com o possível oponente, e revelou que poderia se sair bem na luta.

(Foto: AFP)
McGregor segue provocando Mayweather (Foto: AFP)

“A idade não espera por ninguém, ele tem quase 40 anos. Ele é pequeno, tem uma cabeça pequena. Sério, meu punho é maior do que sua cabeça. Eu deixo as pessoas inconscientes. Se eu golpear esse homem, sua cabeça sairá voando até as grades. Se eu golpear essa cabeça pequena, ela vai se separar de seus ombros”, disse à revista GQ.

McGregor é o atual campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC, e sua última luta foi em novembro de 2016. Já Mayweather tem uma série de propostas para retornar aos ringues. Ao todo, o norte-americano realizou 49 lutas e jamais foi derrotado.