Saulo afirma que árbitro pediu desculpas após gol irregular do Santos - Gazeta Esportiva
Saulo afirma que árbitro pediu desculpas após gol irregular do Santos

Saulo afirma que árbitro pediu desculpas após gol irregular do Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

12/02/2017 às 14:39 • Atualizado: 12/02/2017 às 14:43

Santos, SP

Atletas do Red Bull cercaram o árbitro Rafael Gomes Félix da Silva no fim do jogo (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Atletas do Red Bull cercaram o árbitro Rafael Gomes Félix da Silva no fim do jogo (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Os jogadores do Red Bull Brasil saíram de campo revoltados com o gol irregular marcado pelo atacante Kayke, aos 47 minutos do segundo tempo. O tento decretou a vitória do Santos por 3 a 2, neste domingo, no Pacaembu. Além da bola ter batido no braço do jogador, após cruzamento de Victor Ferraz, o goleiro Saulo defendeu a redonda antes dela cruzar a linha da meta. Mesmo assim, a arbitragem validou o tento e confirmou o triunfo santista na segunda rodada do Campeonato Paulista.

Na saída do gramado, o arqueiro do Toro Loko revelou que o árbitro Rafael Gomes Félix da Silva pediu desculpas após o apito final no Pacaembu

"É simples. A bola não entrou. Acredito que fez uma grande arbitragem, mas errou em um lance crucial. Talvez se fosse ao contrário, não erraria. Ele não viu, quem validou foi o auxiliar, tanto que (o árbitro) pediu desculpa agora na saída, falando que realmente a bola não entrou. Mas de nada adianta, não vai trazer os três pontos mais", reclamou Saulo.

Apesar do bom futebol apresentado pelas duas equipes no embate deste domingo, o principal destaque ficou por conta de Kayke. Estreando no Santos, o atacante desviou cruzamento de Victor Ferraz com o braço e marcou o gol da vitória.

Com isso, o Peixe retomou a liderança do grupo D do Paulistão, com seis pontos. O alvinegro havia caído para segundo após o Mirassol bater a Ferroviária, no último sábado. Na terceira rodada, os comandados de Dorival Júnior fazem o clássico contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado