São Paulo encerra preparação para o Majestoso, pelo Paulistão; veja mais - Gazeta Esportiva
São Paulo encerra preparação para o Majestoso, pelo Paulistão; veja mais

São Paulo encerra preparação para o Majestoso, pelo Paulistão; veja mais

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2023 às 18:10

São Paulo, SP

O São Paulo encerrou a preparação para o Majestoso neste sábado, no CT da Barra Funda. Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor enfrenta o Corinthians, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília).

O Tricolor se reapresentou na sexta-feira após goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, na última quinta-feira e deu sequência à preparação neste sábado.

Assim, Rogério Ceni fez os últimos ajustes na equipe antes da partida, com atividades técnicas e táticas de olho no rival.




Para o Majestoso, o técnico tricolor terá algumas baixas. Diego Costa, Moreira e Caio, que se recuperam de cirurgias no joelho, seguem foram. Além deles, Nahuel Ferraresi, que rompeu o ligamento do joelho direito, no Choque-Rei, também é desfalque certo, assim como o lateral Rafinha, com entorse no tornozelo esquerdo. André Anderson e Igor Vinícius, ambos com pubalgia não jogam. Alisson, por sua vez, segue fora por questões pessoais.

Por outro lado, o zagueiro equatoriano Arboleda, preservado do confronto da última quinta-feira, por conta de uma tendinite no joelho direito, deve voltar a ser relacionado.

Além disso, devido ao limite de cinco estrangeiros por jogo, o São Paulo deve deixar Galoppo de fora. Com o retorno de Arboleda e Jhegson Méndez ao time titular, o argentino tende a não ser relacionado, já que Alan Franco, Calleri e Orejuela também deverão figurar entre os 11 iniciais do São Paulo para o Majestoso.

Rogério Ceni deve ir a campo com: Rafael; Orejuela, Arboleda, Alan Franco e Welington; Méndez, Pablo Maia (Nestor) e Luciano; Wellington Rato, David e Calleri.

Conteúdo Patrocinado