São Paulo deseja sorte a Cueva na disputa da repescagem

São Paulo, SP

10-11-2017 17:45:10

O perfil oficial do São Paulo na rede social Instagram desejou sorte para o meia Cueva, nesta sexta-feira. O peruano está entre os convocados de seu país para a disputa da repescagem mundial para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A seleção do Peru irá encarar a Nova Zelândia na madrugada do sábado, às 01h15 (horário de Brasília), em Wellington, cidade neozelandesa. Os comandados de Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras, jogarão partidas de ida e volta, no formato mata-mata, para tentar garantir uma vaga no principal torneio futebolístico do mundo.

"Desejamos muito boa sorte ao nosso Cueva na busca por uma vaga na Copa do Mundo com a seleção peruana - a primeira partida da repescagem, contra a Nova Zelândia, acontece na madrugada deste sábado", afirmou a publicação.

O jogador de 25 anos desfalcará a equipe do São Paulo na próxima partida do Tricolor no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo, em duelo válido pela 34ª rodada da competição nacional.

Deixe seu comentário