São Paulo abre conversas por renovação de Igor Gomes e adota tom otimista - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo abre conversas por renovação de Igor Gomes e adota tom otimista

São Paulo abre conversas por renovação de Igor Gomes e adota tom otimista

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

04/05/2022 às 06:00

São Paulo, SP

A diretoria do São Paulo abriu recentemente as conversas com o staff de Igor Gomes para a renovação de seu contrato. Com vínculo válido somete até março de 2023, o meia é um dos atletas mais importantes do elenco comandado por Rogério Ceni e pode receber propostas já na próxima janela de transferências.

A estratégia da diretoria é renovar o contrato de Igor Gomes o quanto antes para se proteger do assédio de clubes estrangeiros a partir de junho, quando a janela de transferências abre nas principais ligas europeias.

“O Igor iniciamos as conversas agora, está um pouco mais distante, porque acabamos de iniciar as conversas, mas também tenho certeza que vai em ótimo tom. O Igor é um menino excelente, os empresários dele também são muito bons.  A gente tem uma relação muito boa e acho que em breve vamos conseguir também renovar com o Igor”, disse Belmonte em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.




Igor Gomes é o jogador que mais atuou pelo São Paulo desde que Rogério Ceni assumiu o comando da equipe, em outubro do ano passado. O meia, ao lado de Rodrigo Nestor, jogou em 33 das 39 partidas sob o comando do ex-goleiro, números que provam sua importância para o time do Morumbi.

Recentemente, a diretoria do São Paulo encaminhou o acordo para a renovação de contrato de outro jovem revelado em Cotia que se tornou titular inquestionável com Rogério Ceni: Diego Costa. Embora faltem pequenos detalhes para a oficialização do negócio, as partes concordaram por um novo vínculo válido até o fim de 2024.

Neste ano o São Paulo também ampliou os vínculos do atacante Juan e do volante Pablo Maia, ambos até o fim de 2024, valorizando os atletas e aumentando as multas rescisórias.

Conteúdo Patrocinado