São Bento vence novamente e confirma o acesso à Série C de 2017 - Gazeta Esportiva
São Bento vence novamente e confirma o acesso à Série C de 2017

São Bento vence novamente e confirma o acesso à Série C de 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2016 às 21:00 • Atualizado: 04/09/2016 às 21:22

São Paulo, SP

Com a vitória sobre o Itabaiana, o São Bento garantiu o acesso para a Série C do Brasileirão (Foto: Jesus Vicente/EC São Bento)
Com a vitória sobre o Itabaiana, o São Bento garantiu o acesso para a Série C do Brasileirão (Foto: Jesus Vicente/EC São Bento)


Neste domingo, com outra vitória sobre o Itabaiana, o São Bento avançou às semifinais da Série D e já garantiu a vaga para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2017. Desta vez jogando em casa, no Walter Ribeiro, a equipe paulista fez 2 a 0 e já pode comemorar o acesso.

Com um primeiro tempo arrasador, o time paulista manteve a posse de bola quase o tempo todo. A equipe realmente ignorou a vitória na partida de ida, em Sergipe, e jogou para vencer, com a garra de quem precisava de gols. No segundo tempo, teve de lidar com um Itabaiana mais agressivo e enfrentou algumas dificuldades. Entretanto, após o segundo gol, a equipe seguiu tranquila até o apito final, já se preparando para soltar o grito de comemoração.

Giovani abriu o placar o Bentão aos 18 minutos do primeiro tempo, com gol de falta da entrada da área. Ele bateu rasteiro no canto do goleiro Max. Na segunda etapa, aos 23 minutos, Magrão apareceu por trás da zaga, aproveitou o cruzamento alto de Diego Barboza e encaixou para o gol, marcando o segundo gol do time da casa.

Além de festejar a vaga, o São Bento segue na briga pelo título nacional da Série D. Agora, a equipe de Sorocaba terá a missão de passar pelo CSA para chegar à tão sonhada decisão.

Confira os outros resultados deste domingo, pela Série D:

Atlético-AC 1 x 2 Moto Club
CSA 1 x 0 Ituano

Conteúdo Patrocinado