Santos faz proposta oficial e fica perto de renovação com Longuine - Gazeta Esportiva
Santos faz proposta oficial e fica perto de renovação com Longuine

Santos faz proposta oficial e fica perto de renovação com Longuine

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

03/04/2017 às 20:25 • Atualizado: 03/04/2017 às 20:29

Santos, SP

Após período de incertezas, Longuine vive boa fase e irá renovar o contrato com o Santos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Santos deve acertar a renovação de contrato com Rafael Longuine até o fim desta semana. Após as boas atuações do meia no Campeonato Paulista, o alvinegro entrou em contato com seus representantes e ofereceu um vínculo por mais três anos.

O acordo atual se encerra no próximo dia 31 de maio e o jogador já poderia ter assinado um pré-acordo com qualquer clube. Porém, ele sempre deixou claro que tinha a vontade de permanecer no Peixe, tanto que chegou a recusar ida ao Coritiba no começo do ano. Por conta disso, o clima nos arredores da Vila Belmiro é de otimismo para que a renovação seja concretizada o mais breve possível.

A permanência de Longuine também foi um pedido do técnico Dorival Júnior. No Santos desde 2015, quando se destacou no Audax, o meia nunca conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos no alvinegro.

Nesta temporada, porém, o meia virou uma espécie de ‘talismã’ e assumiu o posto de principal substituto de Lucas Lima. Os jogos de principal destaque de Longuine neste ano foram contra São Bernardo, Botafogo-SP e Novorizontino.

Conteúdo Patrocinado