Santos empresta Lucas Crispim ao Ituano até o fim do Paulistão - Gazeta Esportiva
Santos empresta Lucas Crispim ao Ituano até o fim do Paulistão

Santos empresta Lucas Crispim ao Ituano até o fim do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

09/02/2017 às 16:33 • Atualizado: 09/02/2017 às 16:46

Santos, SP

Sem espaço entre os profissionais, Lucas Crispim estava treinando com o Santos B (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Sem espaço entre os profissionais, Lucas Crispim estava treinando com o Santos B (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Santos acertou na tarde desta quinta-feira o empréstimo do atacante Lucas Crispim ao Ituano durante o Campeonato Paulista. Sem espaço no Peixe, o jogador foi 'rebaixado' para o time B logo na reapresentação do elenco, no último dia 11 de janeiro.

A ideia da cúpula do alvinegro com o empréstimo é que o jovem de 22 anos mantenha a forma física e siga em atividade para voltar bem ao elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior. Com a mesma filosofia, o clube também cedeu os volantes Alison e Fernando Medeiros para Red Bull Brasil e Botafogo-SP, respectivamente.

Revelado nas categorias de base do Santos e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013, Crispim nunca conseguiu emplacar uma boa sequência entre os titulares da equipe principal. Na última temporada, o atacante atuou pelo Atlético-GO e fez parte do elenco que conquistou o Brasileirão da Série B.

Além do time goiano, o jogador também já foi emprestado para Vasco e Joinville. Seu contrato com o Peixe termina em dezembro deste ano.

Ao lado de Crispim, Lucas Otávio também deve ser emprestado pelo alvinegro. Após acertar a saída do atacante, o clube da Vila Belmiro aguarda propostas para ceder o volante, que também está atuando no Santos B.

Conteúdo Patrocinado