Rui Patrício está muito próximo do Napoli, afirma mídia internacional - Gazeta Esportiva
Rui Patrício está muito próximo do Napoli, afirma mídia internacional

Rui Patrício está muito próximo do Napoli, afirma mídia internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2018 às 13:25

São Paulo, SP

Depois de muitos dias de negociações, Rui Patrício parece ter mesmo se acertado com o Napoli. A mídia internacional, principalmente a portuguesa e a italiana, dizem que o goleiro, que defende o Sporting, deverá ser contratado por um valor que gira em torno dos 18 milhões de euros (cerca de R$ 77,5 milhões), podendo atingir os 20 milhões de euros.

Segundo o português A Bola, Rui Patrício deve ser apresentado oficialmente antes do início da Copa do Mundo. Após a partida contra a Bélgica, no próximo sábado, em Bruxelas, os jogadores da seleção portuguesa terão um dia de descanso, exatamente o necessário para que o goleiro acerte de vez o vínculo com o Napoli, realizando exames e assinando o contrato.

Já o Corriere dello Sport, da Itália, afirmou que o agora técnico do Napoli, Carlo Ancelotti, disse que tudo estava decidido quando ele chegou. "As negociações estão prosseguindo e, se continuar desta maneira, o Napoli é o clube mais próximo de conseguir assinar com o goleiro".

Rui Patrício atua pelo Sporting desde 2007, quando iniciou sua carreira profissional. Foram 464 partidas oficiais, sendo o segundo jogador que mais atuou com a camisa do Leão. Ele também atua na seleção portuguesa, onde estreou em 2010 e, entre outras partidas importantes, esteve presente na conquista da Euro de 2016 por Portugal.

Conteúdo Patrocinado