Rubens comemora vitória e dedica gol do Atlético-MG à torcida - Gazeta Esportiva
Rubens comemora vitória e dedica gol do Atlético-MG à torcida

Rubens comemora vitória e dedica gol do Atlético-MG à torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2023 às 21:12

São Paulo, SP

O lateral Rubens reviveu seu passado e marcou um gol de meio-campista na noite deste sábado, na vitória do Atlético-MG por 1 a 0, sobre o Ipatinga, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo aconteceu no Ipatingão e contou com a presença de alguns conhecidos do jogador.

"Tem um pessoal aí, meus dois tios e tem uns amigos de Timóteo também, que eu jogava aqui. Minha mãe não conseguiu vir, mas estava lá torcendo, tenho certeza", iniciou o camisa 44 ao Premiere.

"Estou feliz pelo resultado, por ter ajudado a equipe e desejar esse gol para a Massa, que cantou e ajudou o tempo todo. Vamos em busca de mais um Campeonato Mineiro", complementou.




Depois de insistir no primeiro tempo, o Galo perdeu intensidade na etapa complementar e viu Everson realizar ao menos duas grandes defesas, até que, aos 44 minutos, Rubens apareceu e, já caído, fez o gol que garantiu a vitória e os 100% de aproveitamento do time no Estadual.

Com o resultado, o Galo segue na liderança do grupo A, com nove pontos conquistados. Na próxima quarta-feira, a equipe receberá o Democrata SL, a partir das 19h15 (de Brasília), no Independência.

Conteúdo Patrocinado