Cristian Romero, zagueiro e capitão do Tottenham, fez uma publicação nesta segunda-feira criticando a falta de jogadores do clube. O time enfrentou o Manchester City pela 24ª rodada do Campeonato Inglês e, na visão do atleta, tinha apenas 11 jogadores para a partida. Apesar do tom, Romero agradeceu aos que jogaram junto dele e os parabenizou pelo empate em 2 a 2.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
"Grande esforço de todos os meus colegas de equipe, eles foram incríveis. Queria estar disponível para ajudá-los mesmo não me sentindo bem, especialmente porque só tínhamos 11 jogadores disponíveis - inacreditável, mas verdadeiro e vergonhoso. Vamos continuar a aparecer e a assumir a responsabilidade de recuperar-se, a trabalhar duro e a permanecer juntos.
Tudo o que falta é agradecer a todos vocês por estarem presentes e por nos apoiarem sempre, os fãs", escreveu o atleta em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Romero foi substituído no início da segunda etapa. A crítica do jogador aconteceu no último dia da janela de transferências de janeiro. O Tottenham foi a campo com os 11 titulares e com um banco de reservas repleto de jovens.
A falta de jogadores experientes está explicada pelas lesões que perseguem o clube. São nove jogadores fora por conta de contusões, dentre eles a maioria titular da equipe na temporada.