Richarlison renova com Everton e avisa: "Pretendo ficar por muito tempo" - Gazeta Esportiva
Richarlison renova com Everton e avisa: "Pretendo ficar por muito tempo"

Richarlison renova com Everton e avisa: "Pretendo ficar por muito tempo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2019 às 09:48

São Paulo, SP

Richarlison assinou um novo contrato com o Everton (Foto: Divulgação)


Richarlison assinou com o Everton até 2024. Contratado no meio do ano passado, o jogador da Seleção Brasileira disputou 50 partidas com a camiseta dos Toffees e, na última rodada, anotou o seu 20º gol pelo clube inglês. Aos 22 anos de idade, o atacante acredita que os torcedores e a diretoria foram fatores determinantes para a renovação do vínculo.

"Pretendo ficar aqui por muito tempo. Este foi o clube que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol. Foi aqui que consegui um lugar na Seleção Brasileira e que marquei muitos gols na Premier League. O clube confia em mim e eu confio neles. Os torcedores têm muito carinho por mim e eu tento retribuir todo esse carinho o máximo possível em campo", disse.




Richarlison ainda exaltou o treinador do Everton, Marco Silva. Segundo ele, o português, que foi quem o trouxe para a Inglaterra, merece os créditos pelo seu desenvolvimento.

"Meu desenvolvimento e progresso são claros para todos verem e Marco Silva fez parte disso. Ele tem minha confiança e a confiança de todo o grupo. Somos nós em campo e procuramos ajudá-lo o máximo possível, porque Marco Silva é uma pessoa excelente", completou.

O jogador da Canarinho encerrou sua entrevista à EvertonTV falando sobre as expectativas para esta temporada. Com 14 pontos somados, o clube ocupa a 17ª posição do Inglês. Nesta quarta-feira, às 17h15 (de Brasília), os Toffees tem compromisso marcado contra o Liverpool.

“Todo mundo no Everton precisa ter em mente que precisamos mirar alto e ganhar troféus, e todos pensamos que, como jogadores, podemos melhorar ainda mais e levantar um caneco, talvez até nesta temporada. Queremos fazer os fãs felizes ganhando troféus", finalizou.

Conteúdo Patrocinado