Revista coloca Neymar entre os 100 maiores jogadores da história - Gazeta Esportiva
Revista coloca Neymar entre os 100 maiores jogadores da história

Revista coloca Neymar entre os 100 maiores jogadores da história

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2017 às 18:05

São Paulo, SP

Meio a rumores quanto uma possível transferência para o Paris Saint-Germain, Neymar foi agraciado com uma ótima notícia nesta segunda-feira. O atacante de 25 anos, ainda do Barcelona, apareceu na 97ª colocação da lista dos 100 maiores jogadores de todos os tempos feita pela revista inglesa FourFourTwo.

Nesta tarde, a publicação revelou apenas do número 100 ao 61, com o restante a ser divulgado periodicamente. Além de Neymar, o Brasil aparece representado, nos nomes de hoje, por Djalma Santos (95°), Roberto Carlos (90º) e Cafú (75º).

Leia mais: Neymar já teria aceitado a proposta do PSG, segundo jornal francês

Aos 25 anos, atacante do Barça se une a nomes como Roberto Carlos e Cafú (Foto: AFP)


"Neymar é o próximo grande jogador depois de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo", ressalta a publicação. "É inacreditável ver o quanto ele já conseguiu com Barcelona, Santos e a seleção brasileira (onde já marcou 52 gols, e deixa o recorde próximo de ser alcançado)".

Confira também: Zagueiro Piqué posta foto com Neymar e diz: "Fica"

Ao comentar sobre Roberto Carlos, ídolo do Real Madrid, a revista exalta a potência da perna esquerda do lateral. "Uu herói por ter um sorriso quase tão grande quanto as coxas monstruosas que lhe permitiram chutar a 168 km/h. Não admira que goleiros (e fãs nas arquibancadas) o temessem".

Conteúdo Patrocinado