Renato Portaluppi ganha busto de torcedor gremista - Gazeta Esportiva
Renato Portaluppi ganha busto de torcedor gremista

Renato Portaluppi ganha busto de torcedor gremista

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

11/08/2017 às 16:12 • Atualizado: 11/08/2017 às 16:56

Porto Alegre, RS

Renato Portaluppi assumiu o Tricolor Gaúcho em setembro de 2016 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Após conquistar a Copa do Brasil de 2016 pelo Grêmio, o técnico Renato Portaluppi afirmou que merecia uma estátua de homenagem. Para a surpresa, na coletiva desta da manhã desta sexta-feira, o treinador apareceu com um busto com o seu rosto. Ele recebeu o item do torcedor e escultor Sérgio Coirolo, o mesmo que produziu o busto do presidente Luiz Carvalho que fica na entrada do Centro de Treinamentos.

Sempre bem-humorado, Renato brincou quando um radialista percebeu que era o busto do próprio treinador que estava em cima da mesa ao lado de Renato. “Se você não me fala, eu pensei que fosse do Papa Francisco”, disse o técnico gremista.

Ainda em tom de brincadeira, o comandante gremista comentou que estão produzindo a estátua por partes. “Eu até brinquei com o presidente. Eles estão fazendo a minha estátua aos poucos. Daqui a pouco são os braços, as pernas e assim vai. Eu não trouxe especificamente para a coletiva, eu estava indo embora e ganhei de presente de um torcedor lá de Santa Catarina”.

“Vou levar para casa lá no Rio de Janeiro, gostei bastante mesmo. Tá parecido, quer ficar um pouco mais parecido comigo?” Neste momento, Renato pegou o óculos de sol que estava pendurado em sua camisa e colocou no busto, arrancando risadas dos jornalistas presentes. “De repente, quando eu não aparecer no treinamento, mando ele, daí vocês não vão nem sentir a diferença”, disse o comandante gremista.

Conteúdo Patrocinado