O Remo anunciou a contratação do meia Vitor Bueno, de 31 anos. O jogador estava no Cerezo Osaka, do Japão, e tem passagens por Santos e São Paulo.
Vitor Bueno é do Leão! 🦁💙
O meia, de 31 anos, chega para reforçar o Clube do Remo na temporada 2026. Natural de Monte Alto (SP), o atleta traz no currículo passagens por Botafogo-SP, Santos, Dynamo Kyiv 🇺🇦, São Paulo, Athletico Paranaense e Cerezo Osaka 🇯🇵.
Experiência,… pic.twitter.com/qnA8CD5MRn
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) January 28, 2026
Veja também:
Todas as notícias do Remo
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Carreira
Formado no Botafogo de Ribeirão Preto, o jogador se destacou no futebol brasileiro no ano de 2016, quando, jogando pelo Santos, fez 48 partidas, 13 gols e 3 assistências. Nesta temporada, Vitor Bueno ajudou o Peixe a ser vice-campeão do Campeonato Brasileiro.
Após passagem pela Ucrânia, voltou ao Brasil em 2019 para jogar no São Paulo, onde atuou por três temporadas, entre 2019 e 2021. Após deixar o Tricolor Paulista, jogou por dois anos no Athletico Paranaense, antes de se transferir para o futebol japonês em 2024.
Ao todo, disputou 396 jogos na carreira, marcou 75 gols e distribuiu 33 assistências.
Remo de volta à elite
Após um hiato de 31 anos, o Remo enfim disputará a elite do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O clube paraense terminou a última Série B na quarta posição, garantindo o acesso à primeira divisão.
Estreia no Brasileirão
⚔️ Jogo: Vitória x Remo
🏆 Competição: Primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2026
📅 Data: 28 de janeiro de 2026
⏰ Horário: 19h (de Brasília)
🏟️ Local: Barradão