Basquete/NBA

Recuperado, Kobe Bryant está liberado para treinar com os Lakers

São Paulo , SP
17/09/2015 19:46:34 — 17/09/2015 19:47:38

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA, Notícias
Kobe Bryant está recuperado de lesão e voltará aos treinos (Foto: AFP)
Kobe Bryant está recuperado de lesão e voltará aos treinos (Foto: AFP)

Após passar por uma grave lesão na última temporada, Kobe Bryant está de volta às atividades com o Los Angeles Lakers. Nesta quinta-feira, o jogador foi liberado pelo departamento médico da franquia da Califórnia e ficará disponível para participar dos treinos do elenco, que começam dentro de duas semanas.

Segundo apurou o site norte-americano Bleacher Report, Kobe não tem mais nenhum problema que o possa impedir de jogar na próxima temporada. O jogador se recuperou totalmente da cirurgia do ombro direito. No último campeonato, o atleta dos Lakers só esteve presente em 35 jogos.

Há três semanas, Kobe já se preparava para o seu retorno. O norte-americano esteve presente em uma das quadras de treino dos Lakers e publicou uma foto em seu Instagram, aguardando pela sua volta ao basquete.

Muito se especula que está temporada será a última da carreira de Bryant. Com 37 anos, Kobe foi a 13ª escolha do Draft de 1996, onde foi contratado pelos Lakers, única franquia que defendeu em toda a sua trajetória. Pelos californianos, o jogador conquistou cinco títulos da NBA.