Onde assistir: O jogo será transmitido pelo Premiere, mas você pode acompanhar todos os lances em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.
De volta ao trabalho e com foco em mais uma rodada do @brasileirao! 💪#RedBullBragantino pic.twitter.com/ZY8VQfYXYo
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) July 19, 2024
Os donos da casa vivem momento de irregularidade na temporada. O RB Bragantino vem de duas derrotas no Brasileirão, sendo a mais recente para o Cruzeiro, por 2 a 1, no último sábado.
A equipe de Bragança Paulista entrou em campo pela última vez nesta terça-feira, quando empatou em 1 a 1 com o Barcelona-EQU, no Equador, no jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana.
Com isso, os paulistas estão no meio da tabela de classificação, ocupando a 10ª posição, com 22 pontos conquistados até o momento. A equipe tenta acabar com a má fase para voltar a encostar nos líderes.
⚽️🌪️ Daqui a pouco tem treino aqui no Paraguai, de olho no Red Bull Bragantino. #Athletico pic.twitter.com/0N6wyEUkU7
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) July 19, 2024
Do outro lado, o Athletico-PR também não atravessa boa fase. Os paranaenses vem alternando bons e maus resultados no Campeonato Brasileiro. Em seu último compromisso pela competição, a equipe perdeu em casa para o Bahia, por 3 a 1.
Assim como o RB Bragantino, o Athletico-PR também está nos playoffs da Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Furacão empatou em 1 a 1 com o Cerro Porteño, no Paraguai, no jogo de ida.
Os visitantes precisam da vitória para voltar a sonhar com a briga pela liderança. O Athletico-PR ocupa a oitava colocação, com 25 pontos conquistados.
FICHA TÉCNICA
RB BRAGANTINO X ATHLETICO-PR
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 21 de julho de 2024, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
RB BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo Santos, Pedro Henrique e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Mosquera
Técnico: Pedro Caixinha
ATHLETICO-PR: Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho e Zapelli; Cuello, Di Yorio e Pablo
Técnico: Martín Varini