Raí comemora gol pelo Botafogo e vaga na final na Taça Rio - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Raí comemora primeiro gol pelo Botafogo e vaga na final na Taça Rio

Raí comemora primeiro gol pelo Botafogo e vaga na final na Taça Rio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/03/2023 às 23:38

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo avançou à final da Taça Rio nesta segunda-feira, quando venceu a Portuguesa-RJ. Com o resultado, os alvinegros vão decidir o torneio contra o Audax-RJ.

Quem sacramentou a classificação da equipe foi o jovem Raí. O jogador entrou no segundo tempo e exaltou a vaga para decisão.

"Fico muito feliz pelo carinho dos jogadores. É uma sensação única poder marcar por esse clube. Quero poder me firmar e ganhar títulos pelo Botafogo", disse.


Raí destacou que a partir de agora o foco deve ser no Audax-RJ. Vencer a Taça Rio é importante, pois garante uma vaga na Copa do Brasil de 2024. Caso não fique com a taça, o Glorioso terá que vencer alguma competição nacional nesta temporada.

"O primeiro é sempre inesquecível, mas esse foi muito importante, que levou o time para a final. Agora é trabalhar para ganhar a próxima partida", declarou.

Botafogo e Audax começam a decidir o título da Taça Rio no fim de semana. O primeiro jogo será neste domingo, às 18h (de Brasília), com os alvinegros jogando fora de casa.

Conteúdo Patrocinado