Rafinha tem lesão no menisco e desfalca treino do Barcelona - Gazeta Esportiva
Rafinha tem lesão no menisco e desfalca treino do Barcelona

Rafinha tem lesão no menisco e desfalca treino do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2017 às 10:04

São Paulo, SP

A boa vitória por 4 a 1 sobre o Granada na partida deste domingo, fora de casa, foi muito importante para o Barcelona se manter na cola do líder Real Madrid. Mesmo com o triunfo protagonizado por Neymar, que marcou seu centésimo gol pela equipe, Luis Enrique sofreu uma baixa importante: Rafinha se lesionou novamente, desta vez com uma lesão no menisco do joelho direito.

Já no treino de recuperação na manhã desta segunda-feira, o técnico catalão não contou com o jovem brasileiro. Arda Turan e Aleix Vidal, também lesionados, não integraram o grupo de atividades desta manhã – uma sessão tranquila que contou com jogadores jovens como Kaptoum, Cardona e Aleñá.

Rafinha mais uma vez será desfalque para o Barcelona (Foto: AFP)


Depois da lesão do brasileiro ainda no começo do primeiro tempo da partida, o Barcelona atuou com um trio de ataque formado por Neymar, Luis Suarez e Paco Alcácer, uma vez que Lionel Messi cumpria suspensão por terceiro cartão amarelo.

O time agora precisará atuar com cautela contra o Sevilla em casa no meio da semana, na quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol, uma vez que não terá muitas peças de reposição de grande porte para seu setor ofensivo. Já no próximo fim de semana, a equipe visita o Málaga no sábado.

Todo o elenco blaugrana volta aos gramados na manhã desta quinta-feira para nova sessão de treinos preparativos para o jogo de quarta. Luis Enrique deve novamente contar com os jovens da equipe B.

Conteúdo Patrocinado