Gazeta Esportiva

Pumas anuncia lesão de Daniel Alves e lateral desmente: "Vão zicar outro"

São Paulo, SP

29/09/22 | 17:42

O Pumas, do México, anunciou nesta quinta-feira que o lateral Daniel Alves sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Apesar de não confirmar a gravidade, o clube foi desmentido pelo próprio jogador, que afirmou em suas redes sociais que deixou de viajar com o elenco apenas por precaução.

Daniel Alves respondeu diversos veículos que noticiaram a sua suposta lesão através do Twitter. O jogador afirmou que tomou uma pancada de um colega de time durante o treino e, por isso, não viajou para jogar contra o Juárez, nesta sexta-feira.

Caso a lesão se confirme, Daniel Alves corre grandes riscos de ficar fora da Copa do Mundo. O Pumas não informou o tempo que o lateral ficará fora dos gramados, mas, a menos de dois meses do início do torneio, o experiente jogador não terá tempo para se recuperar caso a gravidade da contusão seja muito elevada.

Com 39 anos, a presença de Daniel Alves na Copa do Mundo do Catar já era dúvida. Após deixar o São Paulo, em setembro de 2021, o lateral ficou sem clube por cerca de dois meses, até retornar ao Barcelona, em novembro. Sete meses depois, saiu do clube catalão e optou por se juntar ao Pumas com o objetivo de seguir em forma para poder disputar o Mundial.

Deixe seu comentário