Presidente Eduardo Bandeira de Mello irá acumular função de vice preso - Gazeta Esportiva
Presidente Eduardo Bandeira de Mello irá acumular função de vice preso

Presidente Eduardo Bandeira de Mello irá acumular função de vice preso

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 11:38

São Paulo, SP

Após a prisão do vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, pela Operação Eficiência, braço da Lava Jato, o presidente da equipe Rubro Negra, Eduardo Bandeira de Mello, irá acumular a função deixada em aberto.

A equipe da Gávea publicou uma nota oficial nesta quinta esclarecendo a decisão. “O Flamengo possui administração executiva profissional em todas as suas diretorias. Sendo assim, o Departamento de Futebol, comandado por Rodrigo Caetano, segue com seu planejamento e atividades inalterados”, declarou a nota.

(Foto: Divulgação/Flamengo)
Eduardo Bandeira de Mello será o vice-presidente de futebol provisório do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)


“Por prezar pela transparência em sua gestão e incentivar que este valor seja aplicado em todas as esferas da sociedade, o Flamengo espera que todos os fatos sejam apurados e esclarecidos”, concluiu o comunicado.

Flávio Godinho foi preso pela Lava Jato acusado de realizar um esquema de lavagem de dinheiro e ocultação no exterior de propinas pagas por empreiteiras ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Godinho era o braço direito do empresário Eike Batista no grupo EBX.

Conteúdo Patrocinado