Premier League adia jogo entre Burnley e Leicester - Gazeta Esportiva
Premier League adia jogo entre Burnley e Leicester por surto de covid-19 e lesões

Premier League adia jogo entre Burnley e Leicester por surto de covid-19 e lesões

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2022 às 09:37

São Paulo, SP

Após reunião realizada nesta sexta-feira, o Conselho da Premier League anunciou o adiamento do jogo entre Burnley e Leicester. O duelo estava marcado para acontecer neste sábado, no estádio Turf Moor. O pedido do cancelamento do jogo partiu da equipe do Burnley, que alegou não ter condições de entrar em campo devido aos casos de covid-19 e lesões de atletas.




No mês passado, a Liga Inglesa adiou alguns jogos também por conta do avanço da variante ômicron. Apesar do surto, a Premier League optou por manter o calendário, e caso fosse necessário o adiamento de algum embate, seria avaliado caso a caso, conforme pedido dos clubes.

https://twitter.com/LCFC/status/1481940697087451137?s=20

Em comunicado, a Premier League informou que aceitou o pedido do Burnley, pois a equipe não tem o número de jogadores aptos suficiente para entrar em campo.

"O Conselho da Premier League aceitou o pedido de Burnley, pois o clube não tem o número necessário de jogadores disponíveis para a partida (13 jogadores de campo e um goleiro), devido a casos e lesões de COVID-19", diz o comunicado.



Ainda não há nova data e horário para acontecer o duelo.

Conteúdo Patrocinado