Porto quer confirmar vantagem sobre o Braga e garantir vaga na final da Taça de Portugal - Gazeta Esportiva
Porto quer confirmar vantagem sobre o Braga e garantir vaga na final da Taça de Portugal

Porto quer confirmar vantagem sobre o Braga e garantir vaga na final da Taça de Portugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2019 às 10:25

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Porto e Braga voltam a se enfrentar pela semifinal da Taça de Portugal, às 16h15 (de Brasília), no Estádio Municipal de Braga. Os visitantes venceram o primeiro jogo, no dia 26 de fevereiro, no Estádio do Dragão, por 3 a 0 e podem perder por dois gols de diferença para garantir a vaga na final.

Porto e Braga se enfrentaram, no último sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Português, e o Porto venceu por 3 a 2, após sair duas vezes atrás no placar. A vitória colocou o time na vice-liderança, com os mesmos 66 pontos do líder Benfica, mas o clube de Lisboa leva a melhor no saldo de gols. O Braga é o quarto, com 58 pontos.

Porto e Braga se enfrentam em busca de vaga na final da Taça de Portugal (Foto: Miguel Riopa/AFP)


O Porto não deve ter a presença do brasileiro Alex Telles, que se machucou após marcar o segundo gol do time no duelo do fim de semana. A favor do Braga, pesa o bom desempenho na derrota de sábado. O treinador da equipe destacou o desempenho de seus jogadores, mas disse que agora é outra competição.

Abel Ferreira convocou um time com força máxima para tentar reverter o resultado. Para o Braga, a Taça de Portugal pode ser a última chance de conquistar um título na temporada, enquanto o Porto quer o título para compensar a derrota na final da Copa da Liga Portuguesa, contra o Sporting.

 

 

Conteúdo Patrocinado