Pogba não viaja e desfalca o Monaco contra o Real Madrid

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação/@AS_Monaco_EN

O meio-campista Paul Pogba não viajou com a delegação do Monaco para a Espanha e vai desfalcar o elenco do técnico Sébastien Pocognoli pela sexta partida consecutiva. O clube francês joga, nesta terça-feira, contra o Real Madrid, às 17 horas (de Brasília), pela sétima rodada da primeira fase da Liga dos Campeões.

Lesão e retrospecto recente do francês

O francês teve uma lesão na panturrilha diagnosticada no dia 13 de dezembro de 2025. Sua última partida pelo Monaco foi contra o Galatasaray, pela Champions League, quatro dias antes de sofrer a contusão.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

Lista de desfalques aumenta

Pogba é um dos muitos desfalques para a partida. O goleiro Hradecky, os zagueiros Mawissa e Salisu e o atacante Minamino também estão fora, além dos senegaleses Lamine Camara e Krépin Diatta, que ainda não retornaram ao clube após conquistarem o título da Copa Africana de Nações, em Marrocos.

Situação do Monaco na Liga dos Campeões

O Monaco tem nove pontos na Liga dos Campeões e está na briga por uma vaga na próxima fase, ocupando a 19ª posição.

 

Conteúdo Patrocinado