Pivô do Oklahoma quebra o braço após bater no banco de reservas

São Paulo, SP

27-01-2017 10:06:13

Depois de disparar um soco no banco de reservas durante um tempo técnico de sua equipe, o pivô do Oklahoma City Thunder, Enes Kanter, foi para os vestiários e teve uma fratura constatada no antebraço direito. O suíço agora pode perder os próximos dois meses de atividades da equipe.

Kanter já tinha trocado tapas com o chão em um momento de frustração no segundo quarto da partida contra o Dallas Mavericks. Para descontar a raiva, bateu com o punho na cadeira do banco de reservas, mas seu antebraço atingiu uma parte metálica e acabou sofrendo a fratura.

Um dos principais nomes da equipe, Kanter vem sendo um dos melhores reservas da NBA, com boa média de pontos e rebotes (14.4p e 6.7r) vindo do banco. O jogador deixou o ginásio com o braço enfaixado e pedindo desculpas para os torcedores.

“É difícil, especialmente do jeito que ele fez. É muita falta de sorte. Ele é um cara forte, vai voltar melhor”, afirmou o principal jogador da equipe, Russell Westbrook, após a partida. Contra os Mavs, o armador saiu de quadra com 45 pontos e oito rebotes.

 

Deixe seu comentário