Pinheiros vence Bauru e abre 2 a 0 na semifinal da NBB

São Paulo, SP

13-05-2017 18:22:09

Nem o apoio da torcida, neste sábado, foi capaz de empurrar o Bauru rumo à vitória contra o Pinheiros. O time do técnico César Máximo Guidetti levou a melhor jogando fora de casa e venceu com apenas seis pontos de diferença. O placar terminou 89 a 86 para a equipe da Capital.

No primeiro quarto, o Bauru saiu na frente e marcou seis pontos a mais que o adversário. No segundo período, o Pinheiros se recuperou e encostou. A virada aconteceu nos dois últimos quartos, quando o time do norte-americano Desmond Holloway ganhou vantagem.

Jogando pelo Pinheiros, Holloway foi o grande destaque. Ele ficou próximo de um duplo-duplo marcando 26 pontos e participando de nove rebotes. Ele também esteve em duas assistências. No Bauru, Léo Meindl fez 22 pontos e participou de cinco assistências.

Dentro do campeonato, o Bauru demonstrou vantagem em 14 dos 24 confrontos diretos entre as equipes. Nas quatro partidas entre os times na temporada, o Pinheiros levou a melhor em três, garantindo um aproveitamento de 75%.

Agora, o time duas vezes vice-campeão da Liga está duas partidas à frente do adversário na série melhor-de-cinco. A equipe que ganhar o duelo avança para as finais contra o vencedor de Paulistano e Vitória.

O jogo terceiro confronto será disputado também no Caldeirão, nesta segunda-feira.

Deixe seu comentário