Petkovic presta homenagem a J. Cesar: "Um dos melhores"

São Paulo, SP

30-01-2018 18:22:36

Por meio de sua conta na rede social Instagram nesta terça-feira, o ídolo sérvio Petkovic postou uma homenagem ao goleiro Julio Cesar, que acertou seu retorno ao Flamengo na última segunda-feira. Ex-companheiro de equipe do arqueiro, Pet exaltou a negociação e a carreira do jogador de 38 anos.

"Sobre a volta do Julio César ao Flamengo, fico feliz com a possibilidade dele, que para mim está entre os melhores goleiros da história do futebol, retorne a sua origem com o objetivo de encerrar a sua belíssima trajetória como atleta", afirmou.

"E parabenizo o Flamengo de entender o tamanho da importância de seus ídolos, valorizar a gloriosa história do clube e estreitar o laço entre os ídolos e a torcida", completou.

Assim como Julio Cesar fará, Petkovic encerrou sua carreira no Flamengo. Os dois foram campeões cariocas juntos em 2001, ano da foto postada pelo sérvio. O memorável gol de falta do meia, combinado com a atuação do goleiro na decisão, ajudaram o Mengão a conquistar o título estadual daquele ano.

Deixe seu comentário