Petkovic planeja dar fim a sequência de empates e Róger pode ajudar - Gazeta Esportiva
Petkovic planeja dar fim a sequência de empates e Róger pode ajudar

Petkovic planeja dar fim a sequência de empates e Róger pode ajudar

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

05/08/2015 às 15:24

São Paulo, SP

A sequência de empates nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro anda incomodando bastante o técnico Petkovic. Nesta semana o treinador do Criciúma vem trabalhando insistentemente a parte tática ofensiva para que o time reencontre o caminho das vitórias na competição.

A próxima oportunidade será contra o Oeste, jogando em casa, na próxima sexta-feira. Visando voltar a subir na tabela, os carvoeiros planejam contar com um poderio ofensivo forte para bater o perigoso time do interior paulista.

O jovem atacante Róger, revelação da base tricolor, espera poder ajudar a equipe para sair da incômoda sequência de empates e enfim balançar as redes na Série B. Apesar do bom desempenho pelo Criciúma no ano passado, nesta temporada o jogador ainda não conseguiu emplacar e não vem recebendo muitas oportunidades.

“Estou tentando melhorar, sei que não estava em uma boa fase, por isso joguei três jogos no juniores. Estou tentando voltar à velha forma. Tem boas fases e ruins, acho que é de jogador mesmo. Eu estava em uma maré ruim e tenho tentado melhorar nos treinamentos”, declarou o atacante.

O confronto contra o Oeste acontece na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O time catarinense é o atual 12º colocado da Série B, com 21 pontos. Já o Rubrão aparece na nona colocação, com 23 pontos e não perde há quatro jogos.

Petkovic foca em ajustar o ataque para que a equipe volte a vencer na Série B (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br)
Petkovic foca em ajustar o ataque para que a equipe volte a vencer na Série B (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br)

Conteúdo Patrocinado