Peres diz que Santos não jogará desfalcado contra o Atlético-MG: "Vamos bater o pé" - Gazeta Esportiva
Peres diz que Santos não jogará desfalcado contra o Atlético-MG: "Vamos bater o pé"

Peres diz que Santos não jogará desfalcado contra o Atlético-MG: "Vamos bater o pé"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

18/05/2019 às 22:36

Santos, SP

Presidente do Santos vai à CBF na terça (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, promete não jogar contra o Atlético-MG no dia 6, na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, se não puder ter os selecionados à disposição.

Aguilar, Cueva, Derlis e Soteldo foram pré-convocados para a Copa América. Se forem realmente chamados, estariam fora da decisão.

Peres vai à CBF na próxima terça-feira, no Rio de Janeiro, para conversar sobre a mudança da data. Enquanto isso, entra em contato com as federações em busca da apresentação dos gringos só depois do duelo pela competição continental.

"Vamos bater o pé. Vou na CBF e não saio até resolver. Ou temos isonomia de jogar antes, com remanejamento, ou uma mágica. Mas não podemos ser prejudicados mais uma vez", afirmou.

Outra pauta a resolver na CBF é a liberação de Rodrygo da seleção olímpica no Torneio de Toulon. O atacante foi convocado para a competição do time sub-23 na França e também seria desfalque.

“Torneio de Toulon não é Data FIFA. Não vamos ceder o Rodrygo. Estamos amparados pela lei. Vamos bater o pé”, disse o presidente", concluiu o presidente.


Conteúdo Patrocinado