Pedro Castro, do Avaí, comenta sobre pausa no calendário do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Pedro Castro, do Avaí, comenta sobre pausa no calendário do Brasileirão

Pedro Castro, do Avaí, comenta sobre pausa no calendário do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2017 às 15:39

São Paulo, SP

Pedro Castro (dir.) treinou com o grupo na manhã desta quinta-feira e falou com a imprensa (Foto: André Palma/AFC)


O meia do Avaí, Pedro Castro, comentou, nesta quinta-feira, que o período sem jogos do Campeonato Brasileiro pode interromper a boa sequência de treinamentos e resultados da equipe catarinense na competição. A pausa no calendário se dá pela disputa de competições das seleções nacionais, espalhadas pelo mundo.

"Fico um pouco triste, pois a equipe vinha bem, em crescimento e essa pausa perde um pouco o ritmo, mas ao mesmo tempo nos ajuda a nos preparar mais ainda para manter a boa fase e atingir os objetivos", afirmou.

A próxima partida do Leão da Ilha é contra o Sport, dia 10 de setembro, na Ilha do Retiro, às 16 horas (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador destacou que os catarinenses buscam o resultado, apesar das dificuldades.

"A postura do Avaí deve ser a mesma que a gente vem tendo nesse segundo turno. Conseguimos encaixar o jogo bem, estamos conseguindo os resultados positivos, e vamos trabalhar para repetir isso lá (na Ilha do Retiro). É difícil jogar lá, todo mundo sabe, o Sport é um adversário muito difícil, mas não é impossível. Vamos para lá tentar somar pontos", finalizou.

A equipe do Avaí já treinou nesta quinta-feira. Os jogadores do elenco do time de Santa Catarina realizaram um trabalho físico intenso, na Ressacada. Os catarinenses buscam manter a boa fase na competição nacional e podem sair da zona de rebaixamento com uma vitória ou empate no jogo contra a equipe pernambucana.

Conteúdo Patrocinado