Palmeiras vende 30 mil ingressos para volta contra a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Palmeiras vende 30 mil ingressos para volta contra a Ponte Preta

Palmeiras vende 30 mil ingressos para volta contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2017 às 16:46

São Paulo, SP

Mesmo após sofrer a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, a torcida palmeirense deve lotar o Palestra Itália na partida da volta da decisão. Em prévia divulgada nesta segunda-feira, o Palmeiras anunciou que 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

O confronto está marcado para o próximo sábado, às 19 horas (de Brasília). Até a última semana, já haviam sido comercializados 15 mil ingressos para o encontro que decide um dos finalistas do Estadual desta temporada. Para conseguir a classificação, a equipe comandada por Eduardo Baptista precisa golear por ao menos quatro gols de diferença. Em caso de uma vitória por três tentos de vantagem, o finalista será decidido nas penalidades.




O retrospecto recente do Verdão contra a Macaca, porém, não é animador. O Palmeiras ainda não venceu a Ponte Preta jogando em seu novo estádio. Desde a reabertura do Palestra Itália, foram quatro partidas, sendo uma pelo Paulista, duas pelo Campeonato Brasileiro e um amistoso, com dois triunfos dos visitantes e dois dois empates. Além disso, o Verdão não triunfa contra o adversário desde 2015.

Leia mais:

Palestra Itália vira quinto estádio com mais seguidores no mundo


Prass e Moisés aderem à campanha por virada: #AtéoApitoFinal


Borja tem aproveitamento muito inferior à sua meta no Palmeiras


Quem avançar para a decisão do Paulista pega o vencedor da outra semifinal, disputada entre São Paulo e Corinthians. O primeiro jogo deu uma boa vantagem para o Timão, que venceu por 2 a 0, no estádio do Morumbi, e decidirá o confronto no próximo domingo, às 16 horas, no estádio de Itaquera.

Conteúdo Patrocinado