Palmeiras faz 7 em jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos - Gazeta Esportiva
Palmeiras faz 7 em jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos

Palmeiras faz 7 em jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2016 às 12:48 • Atualizado: 12/11/2016 às 13:03

São Paulo, SP

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras


O líder do Campeonato Brasileiro não perdoa os adversários nem sequer em um simples jogo-treino. Neste sábado, para manter o ritmo de jogo, o Palmeiras enfrentou o Flamengo de Guarulhos na Academia de Futebol e atropelou: marcou 7 a 0. A atividade serviu de ensaio para o confronto de quinta-feira contra o Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão.

Destaque no jogo-treino para Alecsandro, que abriu o placar com um gol de bicicleta. O centroavante ainda ampliou o placar logo depois e, antes do final do primeiro tempo, Vitor Hugo fez mais um, aproveitando cobrança de escanteio de Dudu.

Na primeira metade do jogo, o Verdão teve a seguinte escalação: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Dudu; Róger Guedes e Alecsandro. Ainda na etapa inicial, Cleiton Xavier substituiu Thiago Santos.

Para o segundo tempo, Cuca promoveu uma série de alterações. A equipe utilizada teve Vinicius Silvestre; Gabriel, Thiago Martins, Rodrigo e Fabrício; Arouca, Matheus Sales e Allione; Leandro Pereira, Erik e Lucas Barrios.

Sem dificuldades, o Palmeiras marcou mais quatro vezes, com destaque para Erik, que deu assistências para os gols de Gabriel, Matheus Sales e Allione. Por fim, Leandro Pereira fechou o marcador de 7 a 0 na Academia de Futebol.

Conteúdo Patrocinado