Pai de Marchisio revela propostas pelo filho - Gazeta Esportiva
Pai de Marchisio revela propostas pelo filho

Pai de Marchisio revela propostas pelo filho

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2018 às 11:41

São Paulo, SP

Pai de Marchisio revelou que filho recebeu propostas, mas ainda não escolheu destino (Foto: Divulgação)


Claudio Marchisio já recebeu algumas propostas para encaminhar seu futuro, mas ainda não sabe o que fará daqui para frente. Quem deu essa declaração foi o próprio pai do volante, Stefano Marchisio, ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

"Eu recebi centenas de telefonemas, mas prefiro e quero esperar. Vamos avaliar as propostas e começar esta nova jornada", disse o pai do jogador que permaneceu por 25 anos na Juventus, contando também o período no qual atuou na base do clube.

Marchisio anunciou sua saída da Velha Senhora há seis dias e, na última quarta-feira (22), publicou uma mensagem "oficial" em suas redes sociais, onde agradeceu por todos os anos e conquistas no time italiano. Logo após sua saída, a imprensa europeia especulou possíveis destinos do atleta, apontando para nomes como Nice e Monaco, da França, e Betis, Atlético de Madrid e Sevilla, da Espanha.

O “Principino”, apelido que ganhou com os anos, chegou à Velha Senhora em 1993, quando tinha apenas sete anos, e lá ficou por toda a sua juventude. Em 2007, foi emprestado ao Empoli, mas retornou na temporada seguindo, fixando-se titular. Foram 12 temporadas, 389 jogos e 37 gols ao todo. Ele também atuou pela seleção italiana.





Grazie di tutto ♥️


Uma publicação compartilhada por Claudio Marchisio (@marchisiocla8) em




Conteúdo Patrocinado