No Z4 do Brasileirão, Vasco demite Renato Gaúcho
O Vasco da Gama anunciou a demissão do técnico Renato Gaúcho após cerca de três meses de trabalho, em decisão tomada em comum acordo durante a pausa das competições para a Copa do Mundo. Em sua terceira passagem pelo clube, o treinador comandou a equipe em 18 jogos, com sete vitórias, cinco empates e seis derrotas. O time ocupa a 17ª colocação no Brasileirão, na zona de rebaixamento, mas segue vivo na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, onde enfrentará Fluminense e Independiente de Medellín, respectivamente.