Argélia apresenta reclamação à Fifa por 'arbitragem injusta' em jogo contra Argentina
A Federação Argelina de Futebol apresentou uma reclamação à Fifa contestando a arbitragem da derrota por 3 a 0 para a Argentina na estreia da Copa do Mundo. A entidade alega que Lionel Messi deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo.