São Paulo se reapresenta após folga e faz treino técnico em quinto dia de intertemporada
Após ganhar um dia de folga no domingo, o elenco do São Paulo se reapresentou no SuperCT nesta segunda-feira para o quinto dia de atividades desta intertemporada. Como foi o treino As primeiras movimentações do dia contaram com um trabalho de core no campo, orientado pela equipe de preparação física...