Operário-PR x Sport: veja prováveis escalações e informações do jogo pela Série B

São Paulo, SP

13/07/22 | 20:00

Nesta quinta-feira, o Sport visita o Operário-PR na abertura da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 18h30 (de Brasília), no estádio Germano Krüger. O Leão da Ilha busca os três pontos para se seguir na briga pelo G4 da competição.


A equipe de Lisca tem 25 pontos e está na quinta colocação, a quatro pontos do Grêmio, que é o último time da zona de acesso. Do outro lado, o Operário-PR está ameaçado pela zona de rebaixamento e busca a vitória para ter um pouco de respiro. O Fantasma está em 13° lugar, com 19 pontos, apenas um na frente de Náutico, que é a primeira equipe do Z4.

Depois de uma sequência de seis jogos sem vencer, o rubro-negro bateu o Londrina por 2 a 0 na Ilha do Retiro, na estreia de Lisca como mandante pela Série B. Por outro lado, o Operário-PR vem de dois jogos sem vencer, e teve na última rodada, uma derrota por 3 a 2 para o CRB, em casa.

O meia Giovanni precisou ser substituído aos 15 minutos do primeiro tempo após sentir dores. Sendo assim, pode ser desfalque para o time do Sport.

FICHA TÉCNICA:
OPERÁRIO-PR X SPORT

Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)
Data: 14 de julho, quinta-feira
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone (ambos RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ-Fifa)

OPERÁRIO-PR: Vanderlei; Arnaldo, Renê, Willian Machado, Ricardinho e Fabiano; Tomas Bastos, Junior Brandão, Giovanni Pavani e Felipe Saraiva (Silvinho)
Técnico: Claudinei Oliveira

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Fabinho, Blas, Thiago Lopes, Alanzinho e Luciano Juba; Javier Parraguez
Técnico: Lisca

Deixe seu comentário